quarta-feira, março 05, 2014

The Legend of Zelda: Phantom Hourglass


E hoje foi o dia de terminar meu 2º Zelda, só que agora um capítulo da série para portátil, sendo o 1º jogo lançado para o Nintendo DS.

Esse jogo era do meu irmão da época que ele tinha um Nintendo DS. Ambos (console e jogo) foram colocados de lado por ele e nas minhas mãos foram efetivamente valorizados.

A jogabilidade é bem diferente nos obrigando a utilizar a stylus para guiar o Link e fazer várias anotações nos mapas que nos guiarão durante a aventura.

O jogo é uma continuação direta do jogo para o Game Cube, o Wind Waker (que já está na lista para ser jogado mais pra frente) com um gráfico em cel shading que a mim agrada muito.

Esse consegui terminar em um tempo menor (25h40min), porém a diversão nenhum pouco foi menor. Jogos agradável, sem partes frustrantes, porém com alguns puzzles desafiadores, é isso que eu espero dessa série...

Nenhum comentário: