domingo, julho 14, 2013

Chegou o Grande Momento: Dia da Mudança



Depois de pouco mais de 2 meses iniciada a construção da casa, hoje foi o grande dia da mudança, o dia que sai da casa dos meus pais para viajar a trabalho e não voltei mais!

Após um longo fim de semana de trabalho na cidade de Morada Nova de Minas treinando nossa cooperativa da região, eis que volto para Brasília diretamente para a minha casa, onde me esperava o meu grande amor que já tinha mudado há um mês atrás!!!

A casa ainda não terminou, deve demorar ainda mais um mês, porém já podemos chamá-la de um lar e não mais de um canteiro de obras.


Ao longo das próximas semanas terminarei de trazer a minha mudança, porém aqui agora é minha casa onde viverei com meu bem e criaremos nossa família.

A casa ainda está um pouco desorganizada, porém já temos o principal: nosso quarto com nossa cama montada!!


Nenhum comentário: