sábado, janeiro 26, 2013

7ª Geração Está Completa: PlayStation 3 Chegou

E finalmente chegou o dia em que consegui completar toda uma geração de videogames e logo a atual sétima geração que está terminando. Minha querida namorada me presenteou com o mais recente modelo do PlayStation 3!!

Ela sempre quis me dar um presente que eu aproveitasse muito, com isso em mente ela juntou seu rico dinheirinho e me surpreendeu em me dar esse fantástico videogame!

Aproveitando que o PS3 está chegando ao seu fim, a Sony deu uma última repaginada e lançou uma versão Super Slim. Além disso, conseguimos comprar um pacote que já veio com 4 jogos que foram sucessos em suas épocas de lançamento: Uncharted 1 & 2 e Infamous 1 & 2!

Depois de 6 anos do lançamento do PS3 eu consigo o console mais caro dessa geração e o que mais demorou a engrenar, mas depois que engrenou foi um sucesso tal como o Xbox360 e o Wii com excelentes jogos exclusivos.

Com essa aquisição selamos também a incursão da minha namorada no mundo dos games. Ela ficou mais de uma hora me vendo jogar Uncharted e achou o máximo. Agora o próximo passo é fazê-la jogar...

E a coleção só aumenta e a diversão mais ainda. É tanta coisa pra jogar que às vezes até me perco...

Nenhum comentário: