segunda-feira, dezembro 17, 2012

Odyssey: o 1º videogame a gente nunca esquece


O videogame que me fez realmente virar um gamer e que me fez ter interesse cada vez maior em jogos foi o Master System.

Porém, ele não foi o meu 1º videogame. Essa primazia coube ao Odyssey2, produzido pela Magnavox e lançado no Brasil pela Philips apenas com o nome de Odyssey.

Ele foi comprado de um primo meu que não jogava mais e foi a minha porta de entrada para esse mundo. Lembro que o aproveitei bastante e acredito que isso deve ter propiciado para que mais tarde meus pais me presenteasse com o Master System.

Cheguei a ter vários cartuchos, porém os que eu mais jogava eram o Come-Come, Fórmula 1, Q-Bert e Em Busca dos Anéis Perdidos.

Quando ganhei o Master, meus pais deram o console para um outro primo meu, já que eu não precisaria dele, pois estava ganhando um mais moderno.

Depois de anos sem o meu 1º console e com esse novo hobby de colecioná-los, tive que adquiri-lo para compor minha prateleira.

Nenhum comentário: