domingo, outubro 14, 2012

Construção da Minha Casa


Há quase dois anos atrás, escrevi um post narrando a minha alegria de conseguir o certificado de cadastramento de um lote que tenho aqui no DF.

De lá pra cá, muita coisa aconteceu! As expectativas que tínhamos em relação à nova síndica foi por água a baixo culminando até na formação de uma chapa para disputarmos contra a re-eleição dela no ano passado, a qual ela saiu vitoriosa.

Desde então vinha fazendo planos de quando começar a construir, sempre jogando para um futuro que teimava não chegar.

Até que nesse fim de semana, após uma visita à um colega que mora no condomínio ele me animou bastante em iniciar logo esse meu sonho, pois o futuro é incerto e se queremos algo com o nosso condomínio não devemos deixar pra depois.

Com essa injeção de ânimo, decidi iniciar a construção da minha casa, a qual passei o dia todo de hoje projetando e desenhando da maneira que eu sempre quis.

Pretendo ao longo dos próximos meses ir postando o andamento desse projeto e ver até onde isso vai dar!

Esse é um passo muito importante que iniciei hoje, pois depois de várias liberdades que conquistamos ao longo da vida (carteira de motorista, formatura e 1º emprego), creio que a casa própria é um das últimas liberdades que me falta conquistar e que, se Deus quiser, em breve será conquistada!

Nenhum comentário: