quarta-feira, outubro 05, 2011

Steve Jobs: Morre o Maior Gênio da Nossa Geração

Steve Jobs
Chegou o dia que todos nós, loucos por tecnologia, não queria que chegasse. Steve Jobs, fundador da empresa de tecnologia mais charmosa e inventiva do planeta, nos deixou.

Muitos foram tocados por sua magia e por sua criatividade fora de série.

Há exatos 7 anos atrás (em 4 de outubro de 2004) eu começava a trabalhar e o compromisso que fiz com meu 1º salário, era comprar o fantástico iPod que eu já namorava há algum tempo.

Na época nem vendia no Brasil, tive que importar dos EUA e levou várias semanas para chegar. Quando chegou, fiquei maravilhado e logo se tornou um companheiro inseparável para todos os lugares que eu fosse!

Ano passado, fui tocado pela 2ª e 3ª vez por sua magia, quando comprei o iPhone e o iPad.
Foram momentos que senti apenas quando era criança e ganhava aquele presente que você espera tanto e acaba ganhando!

Steve, você fará muita falta e saiba que você conseguiu o que queria: mudou o nosso mundo e a nossa forma de viver!

Nenhum comentário: