terça-feira, junho 01, 2010

Nescafé Dolce Gusto

cafetera%20de%20capsula
Eu Amo Café!!!!!


Gosto tanto da planta, da história dela no nosso País e logicamente do gosto dessa bebida que é a 2ª mais consumida no Brasil!

Desde que provei o meu 1º café expresso eu comecei lentamente a abandonar o famoso cafezinho de coador e de uns meses para cá, adquiri um hábito com meu chefe a tomar quase todo dia um expresso depois do almoço. Com isso fui ficando cada vez mais fã de um café expresso que comecei a pensar em ter uma máquina em casa.

Comecei a “namorar” algumas máquinas e depois de pesquisar muito e determinar o que eu poderia e queria ter momento decidi comprar hoje uma Nescafé Dolce Gusto.

É um lançamento da Nestlé em parceria com a Arno que prepara não só um delicioso expresso, mas também outras bebidas como Cappucino, Chococino e Macchiato.

Ela funciona com cápsulas hermeticamente fechadas, bastando colocar na máquina que ela prepara uma excelente bebida!

Alguns críticos dizem que essas máquinas são ruins porque você fica preso à empresa por ter que comprar as cápsulas só deles. Eu discordo totalmente. A máquina foi feita para quem quer algo prático e com qualidade e está disposto a pagar por essa praticidade.

Atualmente no preço que os supermercados cobram nas cápsulas, um expresso nessa máquina sai por R$1,56 e um Cappucino por R$3,12. Na rua eu pago no mínimo R$2,75 por um expresso e R$5,50 por um Cappucino. Lógico que uma máquina que leva grãos o café sai mais barato. Mas nada melhor do que ter um expresso em casa na hora que eu quiser, feito em menos de um minuto e com qualidade superior a muitas cafeterias que não sabem tirar um bom expresso!!

Recomendo para quem gosta de um bom café aliado há praticidade!!

Nenhum comentário: