sábado, fevereiro 06, 2010

Novo Celular: Sony Ericsson Satio

sony-ericsson-satio-111

Graças a Deus voltei ao mundo da Sony Ericsson!!

Consegui me livrar do Samsung Omnia que eu tinha comprado ano passado. Não é que o celular seja ruim. Pelo contráriò, é muito bom!! O único defeito que eu achei nele foi o touch screen que é meio lento o que acabou me dando raiva quando eu clicava em algo e tinha que esperar para abrir.

Como acabou a carência da Claro, peguei hoje mais um celular com eles o Sony Ericsson Satio!

Eu não queria outro touch screen, tanto que eu ia pegar o W995 também da Sony. Porém quando eu voltei na loja e vi esse novíssimo aparelho, não resisti e acabei pedindo para testar. Achei o touch beeem superior ao Omnia e não deu outra; tive que levar!!

As primeiras impressões estão sendo excelentes. Câmera de 12.1, sinal de GPS excelente e bastante amigável os menus!

Espero que ele não me decepcione como foi com o Omnia. Se bem que se tratando de Sony, eu acho meio difícil eu me decepcionar…

Um comentário:

PATCH disse...

Cara, ainda prefiro usar o Motorola... nunca me dei bem com outras marcas, Nokia foi legal, mas ainda prefiro a Moto... Não dou conta é da LG!!!