quinta-feira, outubro 01, 2009

AC/DC no Brasil: EU VOU!!!!!!!!!!

ACDC Banda
Um sonho se tornando realidade!! É o que acontecerá em 27 de novembro de 2009!

Depois de 13 anos do último show no Brasil, o AC/DC volta ao País e finalmente poderei ver a última banda que fazia questão de ver ao vivo!

O sacrifício foi enorme!!! As vendas dos ingressos começaram hoje à meia noite. Tentei comprar pelo site mas logicamente o servidor caiu pela quantidade de pessoas que entraram ao mesmo tempo. Fui dormir e hoje pela manhã no trabalho tentei novamente comprar pelo site e não consegui. Decidi ligar na FNAC para ver se já tinham começado a vender por lá. Pedi para falar com a bilheteira e a resposta foi uma risada do vendedor falando que hoje as atendentes não atenderiam telefones porque a fila para comprar o ingresso do show do AC/DC estava enorme!!!

Liguei na mesma hora pro meu irmão que foi lá ficar na fila. Ele ficou uma hora e depois eu fui para ficar no lugar dele e fiquei mais uma hora. Felizmente consegui comprar os nossos ingressos e vamos onde queríamos mesmo: na pista!!

Essa poderá ser a última oportunidade de vê-los ao vivo. O vocalista Brian Johnson já pediu para sair da banda no final da turnê e com isso a banda deve encerrar as atividades, depois de 35 anos tocando um rock ‘n roll clássico, vibrante e contagiante que nenhuma outra banda no mundo consegue tocar!!

ACDC Tour

Depois de Iron Maiden e Black Sabbath esse ano, o ano será fechado com chave de ouro com o AC/DC no País, mostrando como se faz um verdadeiro rock. E como diz o clássico:

Para Vocês Que são do Rock, Nós o Saudamos!!!!!

Nenhum comentário: