terça-feira, novembro 11, 2008

Show do Nightwish

Nunca imaginei que o Nightwish iria vir à Brasília!! Mas hoje à noite a cidade tremeu ao som dos finlandeses.

O show aconteceu na AABB e durou apenas 1h:20min, mas foi perfeito do início ao fim. Não estava tão cheio e por isso pude ficar bem próximo do palco.

Tocaram muitas músicas do novo álbum (Dark Passion Play) e algumas antigas também. Fiquei bastante feliz ao tocaram Dead to The World por ser uma das minhas favoritas. Lógico que algumas ficaram de fora, mas tirando o cover do Megadeth que para mim é dispensável, todas foram maravilhosas.

O set-list foi:
1 - Bye bye beautiful
2 - Whoever brings the night
3 - The Siren
4 - Dead to the world
5 - Amaranth
6 - Symphony of destruction
7 - The islander
8 - The Poet and the Pendulum
9 - While your lips are still red
10 - Sahara
11 - Wishmaster
12 - Wish I had an Angel






Deveria ter levado a minha máquina fotográfica, pois meu celular por melhor que seja para tirar foto, o flash não chega tão longe.

Mas pelo menos consegui registrar alguns momentos.
Fico na torcida de que na próxima vez que vieram ao Brasil, novamente passem por aqui.

Fiquem com o vídeo de Wish I Had An Angel, que logicamente foi a música de fechamento do show.



Nenhum comentário: