domingo, junho 22, 2008

5ª Volta do Lago Caixa - Corrida de Revezamento

Aconteceu hoje em Brasília a 5ª Volta do Lago, uma corrida de revezamento em um percurso de 100 km ao redor do nosso Lago Paranoá.

Ano passado o BANCOOB participou da corrida com uma equipe e esse ano, como não podia ser diferente, corremos novamente e com duas equipes e ainda por cima com o patrocínio da associação dos funcionários, a ASCESA!!!

Ano passado eu não participei, mas esse ano eu fui de equipe de apoio para as equipes da minha empresa.

A corrida começou às 6:00 da manhã, portanto, às 5:00 já estava de pé para poder chegar no local antes da largada. Pensa no frio que estava!!

O percurso chega a assustar:

Quis particpar esse ano mais para ajudar mesmo as equipes, mas nunca iria imaginar que seria tão divertido assim, mesmo acordando 5:00 da manhã de um domingão e passar o dia todo debaixo de um sol escaldante!

A emoção e a energia que rolou, são realmente contagiantes. Se já estava querendo começar a correr, com certeza incentivo maior não teria!!

Eu e equipe da supervisão em que trabalho

Chico sendo entrevistado pelo SBT (passou ao vivo, até eu apareci...rsrs)

Parte das equipes de corredores e apoio no podium


O tempo das nossas duas equipes foram: 9h24min e 9h28min. Bons tempos para corredores amadores.

Com certeza ano que vem irei participar novamente, porém não mais como equipe de apoio, agora como corredor. Fica o desafio lançado!!

Nenhum comentário: