terça-feira, fevereiro 05, 2008

Tenacious D in: The Pick Of Destiny

Os filmes Escola de Rock e Quase Famosos, para mim são os melhores filmes que tratam sobre o mundo da música.

O Escola de Rock então é um dos meus filmes preferidos que me fez ficar fã até do ator Jack Black, que estrela o filme.

Ano passado eu tinha visto que ia sair um novo filme dele no Brasil, direto em DVD. Na época eu li a notícia e fiquei na expectativa do filme. Porém acabei me esquecendo do dele...

Até que esse fim de semana, saindo com um casal de amigos, ele me fala de um filme muito legal que tinha assistido: Tenacious D in: The Pick Of Destiny.

Cheguei em casa e lógico que já coloquei pra baixar, lembrando que era o filme que eu estava na espera e tinha esquecido.

Como se sabe o Jack Black tem uma banda de rock juntamente com seu amigo Kyle Gass e o filme conta a história de como a banda se formou, misturando realidade com ficção.

O filme é hilário do começo ao fim!!!!! Como se fosse um musical, no melhor estilo "Opera-Rock", satirizando muito o Tommy, filme do The Who.

Vale muito a pena ver. O Jack Black como sempre está impagável, ainda mais fazendo um filme que conta uma "parte" da sua vida.

Divirtam-se com o trailer do filme:

Nenhum comentário: