terça-feira, janeiro 01, 2008

Dark Passion Play: Novo Álbum do Nightwish

Conheci o Nightwish bem no meio das gravações do novo álbum.

Ainda estava aproveitando as músicas com a Tarja Turunen, a vocalista original da banda que foi despedida em 2005.

Sabendo que não veria essa fenomenal vocalista na banda, o jeito foi esperar o novo álbum e ver como soaria.

Comprei o CD no final de Novembro e só o tinha escutado uma vez e me assustei bastante com a Anette Olzon (a nova vocalista) por ter um estilo diferente da Tarja

Só o escutei uma vez e o guardei, não sabendo se tinha gostado ou não.

Estava ontem procurando alguns clipes no YouTube e me deparei com o 1° clip desse álbum: Amaranth.

Resolvi passar para o iPod e escutá-lo. Qual foi a minha surpresa???
AMEI O SOM!!!!

Fiquei com a música na minha cabeça e fiquei escutando ela o dia inteiro até quase decorar toda a canção.

Lógico que escutei o CD todo novamente e agora sim eu consegui aproveitá-lo melhor.

Não irei falar aqui música por música, porque o que mais tem na Internet é review desse álbum. Apenas quero recomendar o clipe de Amaranth que além de ser muito bem feito (foi feito em Hollywood) a música tem um ótimo refrão!
O que querer mais em uma canção de rock???
Enjoy!!!


Nenhum comentário: