segunda-feira, maio 31, 2010

Saldo Fim de Mês da Coleção de CDs

Como esse mês eu estava viajando de férias do trabalho, acabei não escutando muita coisa nova.

Aproveitei para pegar mais dois álbuns do Scorpions que eu tinha deixado de lado no mês passado por terem recebido duras críticas e no final até acabei gostando deles.

E o restante do mês foi dos CDs da coleção da Folha de SP que estou fazendo.

Então só foram nove aquisições mesmo:

Coleção

Mês de junho também não deve ser tão bom, pois além de voltar a trabalhar, terei as últimas provas do semestre na faculdade.

domingo, maio 16, 2010

Morre Uma Grande Lenda!!!

dio

Hoje o mundo do metal está de luto!!! Ronnie James Dio perdeu a sua batalha contra um câncer de estômago que ele lutava desde novembro do ano passado.

Considerado um dos maiores vocalistas de rock de todos os tempos (se não o maior), Dio teve uma carreira brilhante, começando pelo ELF, passando pelo Rainbow do Ritchie Blackmore e foi também o responsável por dar uma nova vida ao Black Sabbath após a saída do Ozzy, além é claro de uma excelente carreira solo.

A exato um ano atrás (13 de maio de 2009) eu tive o privilégio de vê-lo ao vivo com a nova encarnação do Sabbath: o Heaven and Hell. Dali 6 meses ele seria diagnosticado com o câncer e pararia de fazer shows para se tratar.

Dio estará na memória de todos os headbangers e sempre será referência para as novas gerações roqueiras. Quem nunca escutou esse grande mestre, me desculpe, mas não pode se considerar roqueiro!!

Nos despedimos dele assistindo-o no lugar que ele considerava a sua casa: o Palco!


quarta-feira, maio 05, 2010

Scorpions em Brasília!!!!!!!

Stig in The Tail

AEEEEEEEEEEE, CONFIRMARAM!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não estou acreditando no que li hoje!!! Scorpions em Brasília no dia 22 de setembro!!!!!

Parece até premonição. Dediquei o mês passado inteiro só escutando a banda, curtindo cada música, cada riff, cada solo e sonhando se conseguiria ir na turnê de despedida deles.

Essa semana foi divulgado que os ingressos para o show de Sâo Paulo estavam praticamente esgotados e quando as minhas esperanças estavam quase nas últimas eis que divulgam a notícia do ano: SCORPIONS EM BRASÍLIA!!!!!!


Já está no site oficial e tudo mais: http://www.the-scorpions.com/english/tourdates.asp
Agora é esperar abrir a bilheteria, escolher o melhor local e me preparar nesses próximos meses para o melhor show de 2010!!!

Fiquem com Hurricane 2000, a versão orquestrada da sua clássica Rock You Like a Hurricane!! A melhor canção hard rock já feita!